aprendi amar e ser amado
agora faço o inverso
aprendo a não amar e não ser amado
já vi que o mundo é de utopias
não há amor, há rancor
não há o por quê amar, há o por quê não amar
é melhor fechar-se na solidão e viver na ilusão
de que viver é melhor do que morrer
a morte é a certeza que existe para todos
não acredito
não confio
não fito
apenas fico a espera do fim
para este fim
que não escolhi para mim
de tudo que sei
apenas trago comigo
meu anseios
que no seio da vida
frita pensamentos
não há sucesso
não há mérito
não há crédito
vejo intrigas
vejo malignas
vejo salivas
há quem diz
há quem meretriz
há quem é atriz que olha para seu nariz
apenas existo
e insisto
não escolhi isto
da erva que salva com seu sal
do abraço que faz um amasso
é só dizer
e fazer
para tudo merecer
o prêmio
do fim
afinal
todos esperam o ponto final.
domingo, julho 05, 2015
segunda-feira, dezembro 15, 2014
Obrigado
de tudo que busquei à nado
Era você, meu resultado.
de tudo que busquei à nado
Era você, meu resultado.
Você é o resultado dos meus sonhos
a personificação da minha vida que sempre penso antes de dormir
Você é o significado do bom dia
a personificação da minha vida que sempre penso antes de dormir
Você é o significado do bom dia
minha alegria
minha motivação
meu esmero
A liberdade que lhe ofereço
É a que desejo
É a que me leva ainda mais perto de ti
É a que lhe traz ainda mais perto de mim
É a que desejo
É a que me leva ainda mais perto de ti
É a que lhe traz ainda mais perto de mim
quinta-feira, dezembro 11, 2014
Quando eu souber escrever
algo belo, algo sincero
algo belo, algo sincero
Vou dizer
Não quero te perder
Não quero te perder
É rotina
pego o isqueiro
faço a chama
pego o isqueiro
faço a chama
te trago
pro meu coração
pro meu coração
Numa emoção
que me causa comoção
que me causa comoção
Assinar:
Postagens (Atom)