domingo, julho 05, 2015

aprendi amar e ser amado
agora faço o inverso
aprendo a não amar e não ser amado

já vi que o mundo é de utopias
não há amor, há rancor
não há o por quê amar, há o por quê não amar

é melhor fechar-se na solidão e viver na ilusão
de que viver é melhor do que morrer
a morte é a certeza que existe para todos

não acredito 
não confio
não fito

apenas fico a espera do fim
para este fim
que não escolhi para mim

de tudo que sei
apenas trago comigo
meu anseios
que no seio da vida
frita pensamentos

não há sucesso
não há mérito
não há crédito

vejo intrigas
vejo malignas
vejo salivas

há quem diz
há quem meretriz
há quem é atriz que olha para seu nariz

apenas existo
e insisto
não escolhi isto

da erva que salva com seu sal
do abraço que faz um amasso
é só dizer
e fazer
para tudo merecer
o prêmio
do fim
afinal
todos esperam o ponto final.

segunda-feira, dezembro 15, 2014

Obrigado
de tudo que busquei à nado
Era você, meu resultado.
Você é o resultado dos meus sonhos
a personificação da minha vida que sempre penso antes de dormir
Você é o significado do bom dia
minha alegria

Você é aquela sensação gostosa de uma noite bem dormida
minha motivação
meu esmero
A liberdade que lhe ofereço
É a que desejo
É a que me leva ainda mais perto de ti
É a que lhe traz ainda mais perto de mim

quinta-feira, dezembro 11, 2014

Quando eu souber escrever
algo belo, algo sincero


Vou dizer
Não quero te perder
É rotina
pego o isqueiro
faço a chama

te trago
pro meu coração


Numa emoção
que me causa comoção