Se diante tudo você me queres
Saiba que você pode ter
Meu bem querer é por você
Mas não me deixe à mercê
sexta-feira, novembro 21, 2014
domingo, novembro 16, 2014
Não sou daqueles
Rudes
Não sou daqueles
Infiéis
Não sou daqueles
Machistas
Não sou daqueles
Não sou deles
Sou seu
I’m so much better now
She was not the one
Right now, just right now
I’m know, the new girl
She is the one
I already understood
It’s was nice for me and she
With the time to pass on the clock
The happiness began for both
It’s was nice for me and she
With the time to pass on the clock
The happiness began for both
Do mais simples movimento
Eu me encontro
Com aquela certeza
A beleza que me satisfaz
Veio com o tempo
sexta-feira, junho 06, 2014
aquilo era bom demais para ser verdade
vestir meu boné vermelho depois de calçar meu tenis favorito
despedir de minha mãe e partir
sentir sua mão segurando a minha como forma de proteção, de condução
era tudo que eu precisava naqueles dias
e hoje, sua presença
aquela certeza que você estava alí e aqui
e gostava de mim, cuidava de mim
o atravessar da passarela era mais segura
você xingava o ciclista com medo que me causasse algum dano
um possível atropelamento
agora fico dias e dias pensando em como seriam nossas conversas
sobre futebol
sobre política
sobre qualquer coisa
nasci de sua filha, mas sentia-me como o seu próprio filho
sua despedida ou, melhor dizendo, nossa despedida chegou muito cedo
mais cedo de quando precisamos acordar para trabalhar
agora eu precisaria ainda mais de sua sabedoria
ah, como eu gostaria de entender
o por quê da sua ausência que me leva à falência
a verdade é que minha certeza e clareza se torna presente em minha cabeça
hoje, eu seria uma pessoa melhor, mas não se preocupe
sou um melhor como pessoa, só seria ainda melhor
tudo por sua máxima culpa
era bom demais para ser verdade
na minha idade
na minha profissão
no meu coração
eu te trago e desculpe-me pelo cigarro
vestir meu boné vermelho depois de calçar meu tenis favorito
despedir de minha mãe e partir
sentir sua mão segurando a minha como forma de proteção, de condução
era tudo que eu precisava naqueles dias
e hoje, sua presença
aquela certeza que você estava alí e aqui
e gostava de mim, cuidava de mim
o atravessar da passarela era mais segura
você xingava o ciclista com medo que me causasse algum dano
um possível atropelamento
agora fico dias e dias pensando em como seriam nossas conversas
sobre futebol
sobre política
sobre qualquer coisa
nasci de sua filha, mas sentia-me como o seu próprio filho
sua despedida ou, melhor dizendo, nossa despedida chegou muito cedo
mais cedo de quando precisamos acordar para trabalhar
agora eu precisaria ainda mais de sua sabedoria
ah, como eu gostaria de entender
o por quê da sua ausência que me leva à falência
a verdade é que minha certeza e clareza se torna presente em minha cabeça
hoje, eu seria uma pessoa melhor, mas não se preocupe
sou um melhor como pessoa, só seria ainda melhor
tudo por sua máxima culpa
era bom demais para ser verdade
na minha idade
na minha profissão
no meu coração
eu te trago e desculpe-me pelo cigarro
Assinar:
Postagens (Atom)